A partir do dia 20, mais de 150 colaboradores estarão à disposição dos beneficiários do plano de saúde
Com atendimento buscando a excelência e almejando sempre a segurança dos pacientes, a partir da próxima sexta-feira, 20, em Araguaína, o Instituto Sinai prestará os serviços médicos hospitalares aos beneficiários do Servir, Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins.
O Instituto que nasceu em Araguaína, com unidades também em Palmas (TO) e Redenção (PA), inaugurando sua primeira unidade no ano de 2016, prestará os serviços de pronto atendimento de emergência e urgência, diagnóstico por imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia e ressonância magnética nuclear), e vai oferecer diversas especialidades, entre elas, clínico geral e ortopedia. Para pacientes internados uma equipe multidisciplinar com os serviços de fisioterapia, nutrição, assistência social e psicologia.
Além disso, estarão à disposição dos pacientes: laboratório próprio de análise clínicas, centro cirúrgico, UTI adulto e internação com acomodações em apartamentos e enfermaria.
“Temos uma equipe de multiprofissionais engajados, capacitados e treinados para permitir que o atendimento seja o melhor possível”, explicou o diretor administrativo do grupo CDT/ SINAI, Eugênio Pacceli.